quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cachoeira

Em um certo dia um turma de uma escola do ensino medio foi a um passeio no bosque. chegando lá a professora pediu a todos pra não se afastar muito um do outro, para que nimguem podesse se perde ou coisa pior, só que dois alunos se afastaram muito da turma e acabaram se perdendo e não sabia o que fazer já começava a ficar escuro e a professora muito assustada foi procurar ajudar , e os 2 alunos perdidos e assustados sem saber o que fazer com muito medo um dos deles começou a pedir ajuda a Deus e outro achou aquilo uma bobagem ja que pra ele Deus não iria tira-los de lá, eles discutiram por isso o aluno que pediu ajuda a deus continuou sentado esperando ajuda já o outro foi a procurar de um caminho pra sair de lá , andano ele começou a ficar nevoso pois nao encontrava um jeito de voltar a turma e ouviu uma voz , ta vendo aquela pedra a diante sente-se nela e espere ajuda, ele ficou muito assustado achando que estava louco e começou a correr acabou tropeçando e saiu deslisando no barranco e deparou com um cachoeira muito bonita , enquanto isso a professora e ajuda encontrou aquele garoto que ficou la pedindo ajuda a Deus ela imediatamente perguntou cade o outro ele disse nao sei professora ele saiu disse que sabia aonde iria e as buscas continuaram, aquele aluno diante aquela cachoeira muito bonita e com muita cede abaixou e bebeu um pouco de sua água. e denovo aquela voz apareçeu saia deste lugar, ele olhou para todos os lados gritando quem é vc me diz por favor me ajuda estou perdido com fome com medo me ajuda pelo amor de Deus , e voz falou calmamente o disse eu sou aquele que tu renegou a umas horas atraz , o menino assustado perguntou denovo quem é vc para nao me assusta , e a voz o perguntou porque tu me negou?, o aluno falou eu nao fiz nada só quero voltar pra casa de volta aos meus pais , aquela voz o disse vc acredita em Deus?, o menino disse não acredito pois se ele existesse nao me deixaria assim como estou ele me ajudaria , a voz disse mas qual é culpa dele de vc nao ter obedecido a sua professora e nem ter escultado o seu colega, muito assustado ele ficou pensando qm seria essa voz que tudo sabia imagino que seria Deus e perguntou é o senhor meu Deus que esta falando comigo, ai voz disse tu nao acreditava em deus e pq agora esta crendo que eu seja Deus, o aluno diz eu nao sei estou desisperado eu sei que o senhor existe mais estava com muito medo e nao queria que nimguem soubesse disso eu peço perdão ao senhor por tudo e por favor me ajuda a encontrar o meu caminho de volta, a voz falou lembra daquela pedra que eu mandei vc sentar então a equipe de busca esta passando por ela agora eu tentei te ajudar eu sempre ajudo a todos o problema é que sempre vai existir 2 caminhos a ser seguidos e muitas vezes voces feixam seus olhos e preferi o caminho mais ligeiro, tudo isso que acontençendo com vc é para provar que tudo na vida sempre vai haver as escolhas a fazermos e nem sempre escolhemos o caminho correto, senhor me ajuda nao deixa eu ficar perdido, olhe aquela arvoré que esta velha sente abaixo dela e espere ajuda, 3 hrs depois com muito frio o aluno acabou adormecendo e nao viu a equipe de busca encontralo e leva-lo ao hospital para cuidados, com isso ele levou um ensinamento que Deus é tudo é nunca abandona as pessoas mesmo aquelas que o deixam de acreditar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário